outubro 2010 ~ News e Você

domingo, 31 de outubro de 2010

Noticias sobre Dilma Russeff

Confira um trecho dos comentários

Agradecimentos

Agradecimentos
Confira AGORA o voto na record news clicando AQUI
Logo mais colocaremos mais videos sobre o discurso


Confira o discurso e comentarios

Confira um trecho do discurso de Dilma

Conheça um pouco mais sobre Dilma Russeff a nova presidenta do Brasil

Voto na record

A candidata do PT, Dilma Rousseff, venceu a disputa pela Presidência da República, sendo eleita a primeira mulher presidente do Brasil. A petista derrotou o adversário José Serra (PSDB) no segundo turno das eleições, neste domingo (31), de acordo com os dados do TSE (Tribunal Superior Eleitoral).

Conheça a trajetória da 1ª mulher eleita presidente do Brasil

Mande seu recado para Dilma presidente

Com 93% das seções apuradas, Dilma obteve 55,49% dos votos, o que representa mais de 52,5 milhões de eleitores. Já Serra recebeu os votos de 44,41% dos eleitores, o que representa aproximadamente 41,9 milhões de votos.

Aos 62 anos, a mineira chega à Presidência após ser escolhida por Luiz Inácio Lula da Silva para sucedê-lo; isso depois de ter enfrentado a ditadura militar, comandado o principal ministério do governo Lula (a Casa Civil); vencido um câncer no sistema linfático e se tornado avó pela primeira vez, ainda no primeiro turno das eleições.

Até então desconhecida pelo eleitorado, pois nunca havia disputado uma eleição, Dilma passou a liderar a corrida pela sucessão presidencial no final do primeiro semestre deste ano, sendo beneficiada pela aprovação recorde do governo atual. Após oito anos na Presidência, Lula deixa o governo no fim do ano com índices de aprovação superiores a 80%.

Disputa

Antes de sair vitoriosa das urnas, Dilma enfrentou uma das campanhas mais agressivas da história. Se, no primeiro turno, o debate de propostas já havia sido sobreposto por discussões eleitorais, no segundo, os ânimos ficaram mais acirrados.

Os boatos de que a candidata do PT era favorável ao aborto, difundidos na internet e alimentados em cerimônias religiosas, marcaram a reta final da eleição, mas foram desmentidos pela petista. A discussão, porém, gerou uma série de troca de acusações entre Serra e Dilma, que atribuiu os rumores à tentativa do tucano de alimentar a divisão religiosa no Brasil.

Além da discussão em torno de temas polêmicos, a disputa pela Presidência foi marcada pelo surgimento de escândalos. Em um dos casos, Serra foi surpreendido pela denúncia de que o engenheiro Paulo Vieira de Souza, conhecido como Paulo Preto, teria fugido com R$ 4 milhões da campanha tucana. O caso foi chamado de factoide por Serra e negado pelo engenheiro.

Em outro momento da campanha, imperou a troca de acusações em torno dos dossiês contra Serra supostamente montados por integrantes da campanha petista – informação sempre negada pelo PT, que passou a ser investigada pela Polícia Federal. Um dos envolvidos no esquema, o jornalista Amaury Junior, disse que decidiu investigar os tucanos, em 2008, após saber que o governador de Minas Gerais, Aécio Neves, também era alvo de uma investigação clandestina. Na época, Aécio disputava com Serra a indicação do partido para concorrer à Presidência.

A saída da ex-ministra da Casa Civil Erenice Guerra, após suspeitas de tráfico de influência, também inflou os ataques do tucano contra a campanha de Dilma que, por sua vez, defendeu a investigação imediata do caso.

Na última semana da campanha, uma nova denúncia atingiu o governo de São Paulo, deixado por Serra em abril. Desta vez, o jornal Folha de S.Paulo revelou que os resultados de uma licitação para a construção de lotes da linha lilás do metrô, que passa pela zona sul da capital paulista, vazaram seis meses antes do anúncio oficial. Após a denúncia, o atual governador de São Paulo, Alberto Goldman (PSDB), ordenou a paralisação do processo de licitação. Serra, que era o governador na época em que a obra foi licitada, defendeu a investigação de um possível acordo entre as construtoras.

Apesar da disputa acirrada e agressiva, Dilma chega ao Palácio do Planalto com ampla maioria no Senado e na Câmara Federal, e ainda tendo a maioria dos Estados governados por aliados. Ela, porém, terá pelo menos um grande desafio para enfrentar nos próximos quatro anos: a realização das reformas política e fiscal.


Dilma Rousseff é eleita presidente do Brasil

Definição


A confirmação de quem seria o novo ou a nova presidente(a) do brasil sairia as 22:00 h más veio a sair 3:00 horas antes ou seja as 19:00

Acompanhe o voto na record

Site de Serra é atacado por hackers

Durante as horas fin

ais da apuração, site do tucano apareceu com mensagens ofensivas

O site do candidato à Presidêcia José Serra(PSDB) foi atacado por hackers no final da tarde deste domingo enquanto ocorria a apuração dos votos da eleição para a Presidência da República. “Dilma sobreviveu após ser torturada com choques elétricos e pau-de-arara. Já Serra dá piti (sic) com bolinha de papel e fitinha”, dizia mensagem no site assinada pelo internauta com o apelido ‘xs86-‘.

O site também mostrava uma imagem de Serra misturada com o senhor Burns, personagem do desenho Os Simpsons. Abaixo, era apresentada uma montagem do presidente Luiz Inácio Lula da Silva com uma arma na boca do governador reeleito do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral (PMDB). No quadrinho, Lula falava “abra a boca e diga Dilma”. Cabral é aliado do governo Lula. O endereço do site é www.serra45.com.br

Se digitar-mos serra no google é possivel ver parte do estrago veja


o texto diz

SERRA HACKED!

Já Serra dá piti com bolinha de papel e fitinha aehuea.. by xs86-, SHOWING, HADES. Admin não foi dessa vez! ::::: Admin Serra Fail ::::: ...

Notícias - A voz do Serra - Foto - Temas em destaque

www.serra45.com.br/

O google possui uma página cache que mostra como estava aquele site antes de ser deletado ou atualizado VEJA AQUI NO SITE CACHE DA GOOGLE COMO ESTAVA ESTA PÁGINA

Apuração Site Terra


presidente

Atualizar

Última atualização (TSE): 31/10 às 20h25

Votos apurados

96,03%

Presidente

% votos válidos

  • Mat. eleito

    DILMA

    PT

    55,70%

  • JOSÉ SERRA

    PSDB

    44,30%

Conheça a trajetória da 1ª mulher eleita presidente do Brasil

Aos 62 anos, a petista Dilma Rousseff entra para a história neste domingo (31) como a primeira mulher eleita presidente da República. Ela inicia seu mandato em 1º de janeiro de 2011, com maioria no Congresso e amparada pela aprovação recorde de seu antecessor e principal entusiasta, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Veja a trajetória política da primeira brasileira eleita presidente:




< /embed>

Twitter Facebook Favorites More

 
Design by Daniel N