A ex-senadora e atual vereadora de Maceió, Heloísa Helena (PSOL), permanecia internada no Hospital Geral do Estado de Alagoas. Ela foi internada na noite de terça-feira (30) depois de apresentar mal-estar, tonturas e desmaios. Segundo o hospital, o quadro dela continua estável. Heloísa passou por uma bateria de exames e foi avaliada por uma equipe médica. Após o resultado, será possível avaliar a possibilidade de alta médica, de acordo com a assessoria do hospital. Funcionários do HGE contaram que, quando chegou ao hospital, Heloísa ficou em uma área chamada de vermelha, mas foi transferida para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) devido ao assédio de pacientes, visitantes e servidores do hospital. Mas a transferência da vereadora causou divergências entre o movimento sindical e a direção da unidade, pois, segundo funcionários, havia pacientes aguardando há mais tempo transferência da área vermelha para a UTI do hospital.
Segundo a sindicalista, o leito em que Heloísa estava tinha balão de oxigênio, bomba de fusão, desfibrilador, monitor cardíaco, tubo respirador e sonda.
A diretora de comunicação do Sindprev (Sindicato dos Trabalhadores da Previdência Social), Olga Chagas, informou que o movimento sindical entende que ela não deveria ter sido transferida.
quinta-feira, 1 de setembro de 2011
Estado de saúde de Heloísa Helena é estável, mas ela continua internada
14:38
News e Você
No comments
0 comentários:
Postar um comentário