O inquérito sobre a morte do menino de 10 anos - que caiu do 13° andar de um prédio em Campo Grande (MS), na sexta-feira (4) -deverá ficar pronto em 30 dias, de acordo o delgado Dimitri Palermo, responsável pelo caso.
Ainda na sexta-feira, o delegado informou que as informações iniciais são de que o garoto teria se irritado tentando reproduzir um desenho de história em quadrinho e decidiu se jogar do apartamento.
Segundo Palermo, o desenho foi recolhido para perícia. Também foi encontrada uma faca perto da janela. O instrumento teria sido usado pelo menino para cortar a tela de proteção da janela.
O delegado contou ainda que um dos braços do menor estava com marcas, o que indica que ele teria tentado se segurar em alguma coisa antes de cair.
O menino completaria 11 anos no próximo dia 20 de novembro. De acordo com parentes, ele estava em casa com a irmã, de 14 anos, quando caiu. A adolescente estava tomando banho no momento do acidente.
O pai dos dois tinha saído de casa para levar a mulher ao trabalho. O apartamento fica no condomínio de luxo Torre de España, na capital sul-mato-grossense. Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, o garoto já estava morto.
0 comentários:
Postar um comentário