A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) do Rio de Janeiro divulgou nota nesta sexta-feira (11) dando detalhes da prisão de Antônio Francisco Bonfim Lopes, o Nem –chefe do tráfico na Rocinha, zona sul do Rio, preso durante uma operação policial na madrugada de quinta-feira (10).
Segundo a secretaria, ele e os demais presos –Anderson Rosa Mendonça, Valquir Garcia dos Santos, Sandro Luis de Paula Amorim, Flavio Melo dos Santos, Paulo Roberto Lima da Luz e Sandro Oliveiro– estão detidos na mesma galeria da penitenciária Laércio da Costa Pelegrino (Bangu 1), no complexo penitenciário de Gericinó.
“Os internos estão na mesma galeria, porém em celas separadas e individuais”, diz nota da secretaria. Os presos vão ficar isolados por cinco dias, sem direito a visita e banho de sol. Após esse período, eles terão “direito a visita de familiares cadastrados, uma vez por semana e 2 horas de banho de sol por dia”.
Os advogados dos presos poderão visitá-los a cada dez dias, podendo haver alguma outra visita neste intervalo, de acordo com a avaliação da direção da unidade.
A Seap afirma ainda que os internos se alimentam normalmente e que Nem apresentou “nervosismo” no momento de seu ingresso em Bangu
0 comentários:
Postar um comentário