Daniel foi expulso do jogo. Após o depoimento de Monique e a ida de policiais ao Projac, o brother parece já ter deixado a casa. O modelo não aparece mais em nenhuma das câmeras do pay-per-view e uma mala masculina já foi retirada do local.
Confira o áudio de Monique no Confessionário falando sobre o suposto abuso.
Após um período sem áudio, os participantes aparecem tensos, mas não comentam nada sobre o assunto. A Globo ainda não anunciou nenhuma posição oficial sobre a atitude tomada, mas, ao que tudo indica, o depoimento de Monique para a polícia e para a produção foi essencial para a saída do brother.
MOVIMENTAÇÕES EMBAIXO DO EDREDON
O suposto abuso teria ocorrido após a primeira festa da casa, já na madrugada de domingo (15). Antes, na comemoração, Monique e Daniel começaram a se engraçar, como outros casais já formados nesta e outras edições do reality. Monique pergunta: “O amendoim é doce ou salgado?”. E Daniel responde: “Aí é que tá. Vai ter que provar”. Monique demonstra não querer “provar” naquele momento e sai de perto do brother. Os dois se juntam novamente e, após um abraço do modelo, ela pede para o participante se afastar.
Mais tarde porém, já no quarto, os dois são filmados deitados na mesma cama. E aí começa a polêmica. Eles trocam alguns beijos mas, em seguida, Monique aparentemente dorme. Enquanto a sister fica estática, Daniel segue com movimentos embaixo do edredom. Quando outro brother entra no quarto, ele para. Outra cena mostra Monique de pernas abertas, mas imóvel, e Daniel supostamente fazendo carícias em suas partes íntimas.
AMNÉSIA ALCOÓLICA
No dia seguinte, sem se lembrar do ocorrido, Monique foi chamada ao confessionário. Mas antes, dá um beijo de bom dia no brother e diz que “nunca mais vai beber com ele”. Confusa, ela questiona Daniel sobre o que realmente aconteceu durante e após a festa. Ele afirma: “Passei a mão” e dei “dois beijinhos”.
CAMPANHA #DANIELexpulso
Nas redes sociais o nome dos BBBs e o caso se proliferaram com rapidez e a hashtag #DANIELexpulso ficou no Trending Topics por muito tempo. Internautas acusam Daniel de ter abusado sexualmente da sister, pois afirmam que logo depois dos primeiros beijos ela “apagou”. A direção do programa já descartou a expulsão do modelo do programa, dizendo até que Daniel foi vítima de racismo. "Não dá para garantir que houve sexo, muito menos estupro. Eles estavam debaixo do edredon e de lado. Mas o mais importante é que ela [Monique] estava consciente de tudo. Ela me disse que na hora que o clima esquentou pediu para ele [Daniel] sair da cama", disse Boninho ao blog do BBB12 do jornal "O Dia".
No programa de domingo (15), a edição mostrou rapidamente a imagem da dupla embaixo do edredon e Pedro Bial brincou: “O amor é lindo”, tratando o assunto como mais um romance na casa.
Siga também o Twitter do iG com notícias 24 horas do BBB12
FAMOSOS REVOLTADOS
Alguns famosos também estão revoltados com o ocorrido. Deborah Secco, Carolina Dieckmann eBárbara Evans foram algumas que já manifestaram opinião contra Daniel. “Vou votar com todas as minhas forças para ele sair”, disse Deborah Secco sobre o BBB.
0 comentários:
Postar um comentário