Na tarde desta terça-feira (17) a assessoria do ex-BBB Daniel Echaniz usou o twitter pessoal do rapaz para divulgar uma nota oficial sobre o suposto caso de abuso sexual ocorrido na décima segunda edição do Big Brother Brasil. Confira o texto da nota:
"Em referência ao ocorrido com os participantes Daniel Echaniz e Monique Amin na madrugada do dia 15 de janeiro no programa Big Brother Brasil transmitido pela Rede Globo, Daniel Echaniz afirma em nota oficial e em depoimento a polícia civil do Rio de Janeiro que não houve qualquer tipo de abuso ou violência sexual em dado momento.
Na ocasião, Monique e Daniel consumiram demasiadamente bebidas alcóolicas, porém estavam cientes de tudo que estava acontecendo em relação aos dois naquele momento.
No vídeo apresentado no canal YouTube pelos internautas e também apresentado pela Rede Globo, houve apenas trocas de carícias, onde inclusive os dois se beijavam a todo momento (o que exclui a possibilidade de Monique estar desacordada durante o ocorrido).
Daniel Echaniz reafirma que repudia qualquer tipo de abuso ou violência, e que fará o possível para esclarecer todo esse mal entendido".
Quem assina o comunicado oficial é Ana Marques, assessora de imprensa do ex-BBB.
Na tarde desta terça (17), o delegado Antonio Ricardo Nunes, que está apurando o caso, declarou que as investigações continuarão pelos próximos dias. Ele reforça ainda que poderá solicitar à Rede Globo a liberação de Rafael e Fael para prestar esclarecimentos sobre o caso já que eles estavam no mesmo ambiente durante o episódio.
2 comentários:
Neste cazo a emiçora expuso um participante sem provas veridicas por tanto gera um grate constragimento e humilhaçao para o daniel que jadeveria ter procurado bons advogados que seja de vora do rio para ajuiza uma açao de danos morais que de o valor da causa arbitrada em 30 milhoes de reais e um valor que nao paga os costragimento mas ira amenizar a situaçao na mesma açao pedir uma liminar que proiba do bbb ir ao ar e ate a liminar ser derubada a globo ficara proibida de esibir novas ediçao e der por inserrada a isibiçao atual que juistiça seja feita
CONCORDO PLENAMENTE COM A SUGESTÃO DO COLEGA ANONIMO... SE A PRÓPRIA GLOBO DIZ NÃO EXISTIR PROVAS CONTRA ELE, DANIEL DEVE PROCURAR UM BOM ADVOGADO E ENTRAR COM AÇÃO DE DANOS MORAIS..
Postar um comentário