Membro da maior família de lutadores da história, Rolles Gracie pode retornar ao UFC, evento do qual foi demitido após estrear com derrota na 109ª edição para o americano Joey Beltran.
De acordo com o site mmaweekly, o peso pesado brasileiro está cotado para voltar à organização após ter ficado mais de um ano sem lutar devido aos problemas de organização do evento Shine.
Com luta marcada para este fim de semana, Rolles explicou sua atual situação na carreira, que conta com três vitórias por finalização e apenas uma derrota.
- Depois que saí do UFC, assinei com o Shine, mas nenhum show aconteceu. Eu estava esperando, esperando, para, em seguida, o presidente encerrar um combate marcado. Se eu continuasse esprando, não lutaria agora. Quero lutar quantas vezes eu puder, de preferência até julho, por que vou ter um filho.
Sem entrar em detalhes sobre um possível contrato com o maior evento de MMA do mundo, o lutador explicou os motivos que o levaram a se apresentar bem abaixo do costume em seu último combate.
- Acho que subestimei meu adversário, pensei que seria capaz de vencê-lo mesmo com a lesão no pé. Na época, não sabia que ele estava quebrado, só descobri após a luta, achei que uma entorse. Não lutaria novamente com este tipo de lesão
sexta-feira, 22 de abril de 2011
Despedido em 2010, Rolles Gracie pode voltar ao UFC
16:41
News e Você
No comments
0 comentários:
Postar um comentário