terça-feira, 12 de abril de 2011
Seis alunos baleados no massacre de Realengo continuam internados
13:33
News e Você
No comments
eis estudantes baleados no massacre da última quinta-feira (7) na Escola Municipal Tasso da Silveira, em Realengo, na zona oeste do Rio de Janeiro, ainda continuam internados, segundo boletim divulgado na manhã desta terça-feira (12) pela Secretaria Estadual de Saúde e Defesa Civil. Outros quatro tiveram alta na segunda-feira (11). Dois permanecem em estado grave.
O adolescente de 14 anos, que está internado no hospital Estadual Albert Schweitzer, permanece em estado grave. O de 12 anos continua evoluindo bem, mais ainda sem previsão de alta. Os dois estão no CTI (Centro de Tratamento Intensivo) pediátrico da unidade.
O menino de 13 anos, que foi baleado no olho direito, permanece internado em estado grave no hospital Estadual Adão Pereira Nunes. Ele está no pós-operatório de neurocirurgia e encontra-se sedado. O paciente respira com a ajuda de aparelhos, mas está estável. A outra vítima que está no mesmo hospital, de 13 anos, está estável.
O estudante internado no hospital Universitário Pedro Ernesto, de 13 anos, que foi baleado na perna e no braço, encontra-se estável.
No hospital Estadual Alberto Torres, um adolescente de 14 anos, que sofreu uma lesão vascular grave no ombro direito, passa bem, está lúcido e permanece no CTI pediátrico.
0 comentários:
Postar um comentário